sexta-feira, 18 de maio de 2012

Profissões com interpretação e escrita–a empregada doméstica

empregada domésticaDesde o início do mês comecei a preparar uma série com 12 volumes de apostilas com interpretação, leitura, escrita, vocabulário e caça-palavras para alunos de PLE de nível inicial.

O vocabulário foi inserido no contexto e pode ser usado por crianças, adolescentes e adultos.

Essa apostila é parte do volume 3 de PLE e o mesmo formato foi usado para todas as apostilas da série “Profissões”, cujo primeiro volume já foi publicado na loja virtual. Cada volume dessa série contém 5 apostilas sobre 5 profissões com texto e vocabulário relacionados ao tema.

Essa apostila foi preparada em duas versões, mas as da coleção Profissões foram preparadas em 3 versões (todas incluídas na pasta):

  • colorida para o aluno.
  • p&b para o aluno (ou para cópias xerox).
  • colorida para o professor.

A cada semana um novo volume com 5 profissões será lançado. Para receber as novidades selecione uma das opções para seguir o blog disponíveis na barra lateral.

Links para os trabalhos mencionados no artigo:

Faça download da apostila “A empregada doméstica” –> DOWNLOAD

Veja o volume 3 da obra PSL –> PSL3

Veja o volume 1 de Profissões –> PROFISSÕES 1

Veja todas as apostilas de português da loja –> PORTUGUÊS

Com o lançamento semanal de um volume, a obra “Profissões”, que está prevista originalmente para 12 volumes, contemplará ao todo 60 profissionais + 60 temas de vocabulário relacionados a cada profissão.

Os volumes de 2 a 11 (que serão publicados em sequência, um por semana) já têm conteúdo definido, mas se você quer sugerir profissões ou temas de vocabulário entre em contato postando seu comentário. Todas as sugestões serão analisadas e sempre que possível serão atendidas.

Se você mora fora do Brasil e quer fazer compras utilizando uma moeda diferente do real brasileiro, entre em contato: atendimento@zailda.com.br para receber instruções sobre como fazer seu pedido.

Zailda Coirano – SOS Idiomas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails