quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais um volume de PSL / PLE

Hoje coloquei mais um volume de português na loja, que serve tanto para crianças nativas, quanto para estrangeiros que estejam aprendendo nosso idioma (PLE). Seguem abaixo mais informações sobre o volume  publicado hoje:

Bem-vindo ao português 1

bem-vindo 1 capa

Apostila com 31 páginas com atividades (jogos, escrita, etc.) para crianças que estejam aprendendo português. Esse volume é particularmente interessante para quem ensina português para estrangeiros e deseja construir vocabulário através de atividades atrativas e envolventes.

Essa obra terá vários volumes para dar continuidade aos estudos de quem optar por usá-la com seus alunos. Ela foi produzida por Silvia Lefèvre, traduzida de sua própria coleção original em inglês, já traduzida para o francês e alemão (também disponíveis na loja).

Agora na loja você pode ver mais imagens do produto, basta clicar na imagem para ver as opções disponíveis. Visite a loja virtual SOS Idiomas para ver mais produtos nessa categoria (português, PLE) e também: inglês, espanhol, alemão, francês. Também PowerPoint (jogos com efeitos e sons), apostilas especiais para alunos e clipart exclusiva.

Zailda Coirano – SOS Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails