domingo, 1 de julho de 2012

Grupos para professores de português

A partir do mês de julho o blog também irá apoiar outros grupos de professores de português, e além de apostilas e ideias serão publicados aqui também tutoriais, regras e atualizações dos grupos.

Além do grupo de Português para Estrangeiros, o professor de português também poderá participar de grupos onde trocamos atividades com gramática de português, interpretação de textos, literatura, redação e produção de texto.

Além desses também poderá optar por inscrever-se nos grupos de PowerPoint (com dicas e compartilhamento de ppt para todas as matérias) e Questão de Classe, onde nossa preocupação é debater assuntos problemáticos: disciplina, organização, metodologia, etc.

Encontrarão os links para visitar os grupos e solicitar inscrição no final da aba esquerda do blog. Convidem os colegas que são também professores de português ou de todas as matérias para os dois últimos mencionados.

Vamos compartilhar e assim ajudar o maior número possível de colegas.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails