sexta-feira, 27 de julho de 2012

PLE com Música Brasileira

PLE MPB 1 CAPAPreparei essa semana o primeiro volume de PLE com Música Brasileira, que já está disponível na loja virtual. Para os professores que moram no exterior o volume foi postado na filial Digital Goods.

O volume contém 7 músicas brasileiras com atividades de interpretação, escrita, leitura, gramática e conversação. A série contará com vários volumes (lotes de apostilas e arquivos em PowerPoint) para o ensino e prática de português para estrangeiros (PLE).

O uso de música em cursos de idioma traz diversos benefícios e está comprovada cientificamente a sua eficácia. A música é uma atividade que envolve os dois hemisférios do cérebroe usando os dois hemisférios a velocidade e a e ficiência do aprendizado se processa em dobro. Além disso a música descontrai, favorecendo aqueles alunos mais tímidos, que têm vergonha de usar o idioma ou que temem errar.

Usar música irá trazer diversos benefícios e ao constatá-los você poderá retornar aqui e dividir seus êxitos conosco na forma de comentários ao final das postagens.

Para manter-se em dia com as novidades do site e das lojas use uma das formas de inscrição disponibilizadas na aba lateral do blog.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails