sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Apostila do informativo

 Foram enviadas ontem as apostilas de brinde para os professores que se inscreveram para receber o informativo das lojas Digital Goods e SOS idiomas (links no final desta postagem).

O informativo é em português e enviado de 2 a 4 vezes ao mês, contendo lançamentos, promoções e destaques das lojas.

Os assinantes também recebem periodicamente cupons numerados que dão direito a descontos em suas compras nas lojas virtuais.

Para saber mais clique aqui e participe. No momento da inscrição o professor poderá escolher se quer receber uma apostila de inglês, espanhol ou português. As apostilas enviadas aos assinantes são exclusivas, não serão compartilhadas ou vendidas.

As inscrições em duplicata não serão consideradas, valendo apenas a primeira. Caso você se inscreva e não receba seu brinde, provavelmente o endereço de email que inscreveu estava errado ou sua caixa de entrada está cheia e devolvendo mensagens. Verifique e faça nova inscrição.

Visite SOS Idiomas e conheça as centenas de opções de apostilas e jogos para professores de inglês, português (inclusive PLE), espanhol, alemão e francês. Temos também para outras matérias!

Se mora no exterior visite Digital Goods, com os mesmos produtos e preços em dólares americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails