sábado, 10 de novembro de 2012

Apostilas do Clube de Português de Novembro

Foram enviadas hoje as apostilas de novembro aos sócios do clube de português. As apostilas desse lote focam vocabulário, gramática e escrita e destinam-se a alunos de níveis elementar e intermediário de PLE.

O Clube existe desde agosto e essa foi nossa quarta remessa e o número de sócios a cada mês é maior, o que aumenta nossa confiança de estarmos fazendo algo que facilita a vida dos colegas que ensinam português como segunda língua.

O lote contém apostilas que trabalham vários tópicos de vocabulário juntamente com a gramática (tempos verbais: presente do indicativo, pretérito perfeito, pretérito imperfeito, futuro do presente e futuro do pretérito) e também é acompanhado de 3 jogos interativos em PowerPoint para trabalhar vocabulário.

Se você quer saber mais sobre o Clube acesse aqui. Há opções para quem mora no Brasil (PagSeguro) e para quem mora no exterior (PayPal). A pequena diferença de preço entre as duas formas de pagamento deve-se à diferença nas taxas de administração dos dois sites que fazem a cobrança. 

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails