quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Clube de Português–dezembro 2012: Tempos Verbais

O volume do Clube de Português de dezembro já foi enviado. Neste mês o volume consiste de 12 apostilas incluindo as do professor com respostas.

Cada apostila contém guia gramatical e dois exercícios com um tempo verbal, a saber:

  1. Presente do indicativo: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  2. Pretérito Pefeito: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  3. Pretérito Imperfeito: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  4. Pretérito Mais-que-perfeito: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  5. Futuro do Presente: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  6. Futuro do Pretérito: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  7. Presente do Subjuntivo: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  8. Pretérito do Subjuntivo: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  9. Futuro do Subjuntivo: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  10. Imperativo Afirmativo: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  11. Imperativo Negativo: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.
  12. Infinitivo Pessoal: guia gramatical, exercício de etiquetar e completar lacunas + apostila do professor com respostas.

Este volume foi enviado exclusivamente aos sócios do Clube de Português com desconto de 50% e só estará disponível nas lojas virtuais a partir de abril de 2013, pelo preço normal.

Se você é professor de português para estrangeiros e gostaria de tornar-se sócio de nosso clube, acesse aqui e saiba mais.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário leia a "Política de Publicação de Comentários" do Blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails